Sporting

Matheus Nunes abandona Alvalade

Sair ou ficar? Matheus Nunes ainda é tema de conversa em Alvalade

Sporting não quer perder médio, que também não quer deixar o clube. Contudo, um valor irrecusável poder ditar a saída definitiva do jogador.

O Sporting continua a fechar as trancas da porta de Alvalade para não deixar Matheus Nunes fugir neste verão. O médio internacional português reúne cada vez mais interessados e a intenção dos leões é segurar o atleta.

Segundo o jornal Record, Matheus Nunes continua no sofá à espera de novos desenvolvimentos desta história que se quer terminada. O médio já assumiu publicamente a intenção de continuar no Sporting, mas a decisão final será do clube.

O valor perdido pela SAD leonina será elevado, talvez acima dos 40 milhões fixos que podem chegar aos 50 mihlões de euros, valor que terá sido oferecido por um clube inglês aos Sporting neste verão. Caso chegue uma nova proposta por um valor irrecusável, teme-se nos corredores de Alvalade que a porta terá de se abrir para Matheus Nunes sair.

Os leões já lucraram perto dos 70 milhões de euros neste verão, não estando pressionados para vender. Contudo, a possibilidade de chegar a um contexto competitivo maior poderá falar mais alto para Matheus Nunes.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo