Notícias

Marchesín Novos reforço do Benfica

Marchesín no Benfica? “É um guarda-redes deste tipo que o Benfica precisa”

Marchesín no Benfica? “É um guarda-redes deste tipo que o Benfica precisa”

Odysseas Vlachodimos parece nunca ter conseguido a unanimidade entre a nação benfiquista. O guarda-redes grego é até muitas vezes elogiado por boas exibições, mas ele não gera esse acordo. Nem todos os adeptos o apreciam verdadeiramente e há quem diga que não é um guarda-redes à altura do Benfica. Essa é também a opinião de Diamantino Miranda.

“É a opinião que tenho há vários anos desde que Odysseas Vlachodimos ingressou no Benfica. Acho que se trata de um bom guarda-redes. Acho que não se trata de um guarda-redes para a dimensão do Benfica, de um clube com a dimensão do Benfica e para os objetivos que tem.

Acho que o Benfica precisa de outro tipo de guarda-redes, um guarda-redes mais carismático, um guarda-redes mais experiente, um guarda-redes que transmita outro tipo de confiança à equipa e não estou a tirar mérito nenhum a Odysseas Vlachodimos por muitos pontos até que deu ao Benfica em muitos jogos mas também não é ou não foi em muitos aquilo que se esperaria que fosse”, disse o antigo capitão do Benfica, na CMTV.

Nesse sentido, Diamantino disse até que o FC Porto tem melhor guarda-redes suplente do que o Benfica a titular. O comentador do Benfica a rasgar elogios a Marchesín, o argentino que perdeu a titularidade para Diogo Costa e que tem sido apontado à saída. Em ano de Mundial, o argentino gostava de estar a jogar para, assim, poder ir ao Qatar com a sua seleção. Diamantino abre-lhe a porta do Benfica.

“É verdade que a equipa não o ajudou muito mas percebe-se que [Odysseas Vlachodimos] não é um guarda-redes como o guarda-redes suplente do FC Porto [Marchesín]. Se me perguntam se eu veria com bons olhos Marchesín no Benfica eu diria que sim. É um guarda-redes deste tipo que o Benfica precisa”, disse Diamantino Miranda, na CMTV.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo