Notícias

Marcano disse ‘Sim’ aos espanhóis

Espanhol vai entrar no último ano de contrato com o FC Porto, mas não quer sair do clube, apesar de ter propostas na carteira.

Mas não quer sair do clube, apesar de ter propostas na carteira.

Iván Marcano não teve o melhor regresso ao FC Porto e a sua saída era o mais esperado neste verão. O espanhol passou a maioria da última temporada de fora devido a lesões e não deu o seu contributo, mas está disposto a representar os dragões por mais uma temporada.

Segundo o jornal A Bola, Marcano recebeu abordagens do futebol espanhol para mudar-se já neste verão. Contudo, o espanhol rejeitou para poder seguir de dragão ao peito. A entrar no último ano de contrato, é expectável que Marcano se despeça do FC Porto em campo, deixando os azuis e brancos em final de contrato.

Aos 35 anos, Marcano tem acelerado a recuperação da última lesão para poder apresentar-se apto no início da I Liga. O espanhol tem trabalhado com o restante grupo nesta pré-temporada e, enquanto o mercado no Dragão vai calmo, Marcano poderá ser um ‘reforço’ para o centro da defesa de Sérgio Conceição.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo