Benfica

Manchester City levar um dos favoritos de Rui Costa no Benfica

Manchester City levar um dos favoritos de Rui Costa no Benfica

O Manchester City entra na corrida por Grimaldo. O jogador pode mesmo deixar o Benfica, até porque está a entrar no último ano de contrato e esta será a última oportunidade para os encarnados lucrarem com a sua venda.

Ainda assim, o valor ficará sempre aquém dos números desejados pelos encarnados. Depois de Barcelona, Juventus e Newcastle, agora é o nome do Manchester City que aparece apontado ao internacional espanhol, de 27 anos, um jogador cujo estilo atrai Pep Guardiola, segundo o jornal Marca.

As dificuldades para contratarem Marc Cucurella ao Brighton, podem abrir a porta a Grimaldo, que até seria muito mais barato para os citizens. O Benfica estaria disposto a vender Grimaldo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, bastante abaixo dos 58 milhões que Cucurella custaria.

Os 20 milhões seriam um mal menor para o Benfica que, dentro de um ano, poderá perder o jogador a custo zero. No entanto, Grimaldo parece ter conquistado Roger Schmidt, que o elogiou após a conquista da Eusébio Cup, na noite desta terça-feira.

“Grimaldo teve problemas defensivos neste jogo? Para mim, Grimaldo jogou muito bem. Aliás, toda a pré-época. Estou muito contente com ele. Estas situações, de conceder golos no lado direito do ataque é fácil apontar sempre quem tem aquela posição e zona na nossa equipa. Mas, na minha opinião, cometemos foi um erro diferente: não controlámos o espaço atrás dele. Temos de controlar melhor os espaços, não deu nalguns lances, chegámos tarde. Não foram erros dele”, afirmou Roger Schmidt no final do jogo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo