Sporting

Luís Neto no Manchester City

DE MAL-AMADO NO BARCELONA A HERÓI NO ESPANHOL: BRAITHWAITE DECISIVO FRENTE AO ATHLETIC (VÍDEO)

O Espanhol triunfou na visita ao Athletic Bilbao (1-0), na quarta jornada do campeonato espanhol. Depois de rescindir com o Barcelona, Martin Braithwaite foi titular no conjunto perico e acabou por ser decisivo.O avançado dinamarquês marcou o único golo do jogo aos 83’ e garantiu a primeira vitória do Espanhol na prova, que subiu ao 14.º lugar, com quatro pontos. Veja o vídeo:

O jornal grego Sportime dá conta de que, nas últimas horas do mercado de transferências, o AEK colocou em cima da mesa um milhão de euros para a contratação de Luís Neto, proposta que o Sporting aceitou mas o negócio acabou por não ir para a frente por vontade do próprio jogador.

O emblema de Atenas ofereceu ao antigo internacional português, de 34 anos, um contrato de dois anos, com salário de 1,2 milhões de euros líquidos por cada. Os números, ainda assim, não foram suficientes para convencer Neto, que recusou a mudança para a Grécia por motivos familiares.

Neto já jogou no estrangeiro por Siena, Zenit e Fenerbahçe e, a entrar no último ano de contrato em Alvalade, encontra-se a cumprir a quarta temporada nos leões.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo