FC Porto

Proposta milionária do Tottenham por Luis Díaz não convence FC Porto

Valores podem chegar aos 55 milhões de euros, mas os dragões querem mais.

A Premier League continua de olho em Luís Diaz. Depois do interesse do Liverpool, é o Tottenham quem se começa a chegar à frente com uma proposta milionária para levar o avançado do FC Porto para Inglaterra.

De acordo com a imprensa nacional, os spurs estão dispostos a pagar 45 milhões de euros pelo extremo colombiano, mais 10 milhões em objetivos, o que faria com que os valores pudessem bater nos 55 milhões de euros. No entanto, a SAD azul e branca quer mais e aponta para a fasquia dos 60 milhões de euros.

Além disso, Luís Diaz tenciona aguardar por um convite de nível superior para seguir para não forçar a saída de Portugal à primeira janela de oportunidade, uma vez que o interesse de clubes como Manchester United ou Liverpool seduz mais o futebolista de 25 anos.

Recorde-se que o avançado colombiano tem sido um dos grandes destaques dos portistas na presente temporada, levando já 16 golos e cinco assistências em 28 jogos. Desses 16 golos, 14 foram no campeonato, o que lhe vale o segundo lugar na tabela de melhores marcadores da competição.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo