Benfica

Lucas Veríssimo

O zagueiro Lucas Veríssimo teve sucesso quase que instantâneo na Europa

O zagueiro Lucas Veríssimo teve sucesso quase que instantâneo na Europa, se tornando titular e um dos principais destaques do Benfica poucos meses após sua chegada. A boa fase do zagueiro, que faz parte da convocação de Tite para a seleção brasileira, tem chamado a atenção de outros clubes europeus.

Segundo informações obtidas pelo jornal ‘Record’, de Portugal, o Atlético de Madrid demonstrou interesse na contratação de Veríssimo para a próxima temporada. Os Encarnados, no entanto, prometem fazer jogo duro pela liberação do jogador – que vem sendo peça fundamental no time comandado por Jorge Jesus.

Com contrato até o meio de 2025 com Veríssimo, o Benfica definiu o valor mínimo pedido pelo atleta na casa dos 30 milhões de euros (R$ 187 milhões), valor que pode aumentar até mais caso o atleta mantenha a boa fase vivida com a camisa do time de Lisboa.

Lucas Veríssimo foi contratado pelo Benfica junto ao Santos em janeiro de 2021 e se apresentou às Águias em fevereiro, após a final da Libertadores. Em pouco tempo, porém, já se lançou ao posto de titular e vem sendo destaque na equipe. Nesta temporada, o defensor brasileiro disputou 11 das 13 partidas do time português, anotando dois gols e dando ainda outras duas assistências.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo