Benfica

Luca Orellano alvo do Benfica

Alternativa do Benfica a Ricardo Horta custa 8 milhões de euros

Vélez Sarsfield considera o extremo uma peça fundamental, pelo que recusa negociá-lo.

O Benfica permanece ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, e, face às dificuldades encontradas na aquisição de Ricardo Horta ao Sporting de Braga, terá virado atenções para Luca Orellano.

Um negócio que não se afigura, também ele, de simples concretização, uma vez, de acordo com a edição deste domingo do jornal O Jogo, o Vélez Sarsfield já terá feito saber que só admite abrir mão do jogador de 22 anos mediante o pagamento da cláusula de rescisão.

 

A jovem promessa termina contrato em dezembro do próximo ano de 2023, mas é tido como uma peça fundamental para os planos do treinador, Alexander Medina, razão pela qual o clube argentino exige ser ressarcido em oito milhões de euros.

Natural da região de Francisco Álvarez, o destro completou toda a formação ao serviço do Vélez Sarsfield, tendo-se estreado pela equipa principal, em 2019. Desde então, realizou um total de 104 partidas oficiais, ao cabo das quais soma 11 golos e nove assistências.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo