FC Porto

KLOPP AVISA: «LUIS DÍAZ PRECISA DE TEMPO»

Grande reforço do Liverpool no mercado de inverno

Grande reforço do Liverpool no mercado de inverno, Luis Díaz está a gerar expectativa em Anfield Road. Questionado sobre se o antigo jogador do FC Porto seria lançado diante do Cardiff, no jogo da Taça de Inglaterra, Jurgen Klopp aproveitou para meter alguma água na fervura e refrear os ânimos nas bancadas.

«Estamos muito contentes com esta contratação, é um ótimo reforço. Agora, se ele chegasse, entrasse logo no relvado e estivesse ao seu melhor, seria estranho. Esta equipa está junta há algum tempo e precisa de tempo para se adaptar. E quando digo isto não estou a pensar em meses, mas sim semanas. Ele ainda nem sequer esteve no centro de treino, estava na seleção. É preciso ter calma. Agora, não deixa de ser uma ótima transferência e a prova de que estamos a trabalhar em todas as frentes para melhorar esta equipa», explicou, na antevisão do embate com os galeses.

Recorde-se que Luis Díaz esteve ao serviço da Colômbia, na dupla jornada da qualificação sul-americana para o Mundial-2022. O extremo de 25 anos foi titular nos duelos com Peru (0-1) e Argentina (0-1).

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo