Sporting

Kanté entra na mira de gigante Português e pode deixar o Chelsea

Chelsea considera vender o jogador em caso de boas propostas

Chelsea considera vender o jogador em caso de boas propostas

Depois do Liverpool, Neymar entra na mira de mais um gigante da Premier League

Fim de uma era? Ibra sofre lesão e pode se aposentar do futebol, crava jornalista

Aos 30 anos de idade, os dias de Kanté, com as cores do Chelsea, podem estar contados. Com um bom valor de mercado, o veterano francês perdeu seu espaço com o treinador Thomas Tuchel e o futuro pode estar na La Liga.

Kanté defende as cores do Chelsea desde a temporada 2016-17. Ele foi contratado depois de conquistar o futebol inglês com a camisa do Leicester e logo se tornou titular dos Blues e um dos melhores volantes do futebol europeu. No entanto, Kanté acabou perdendo espaço com Thomas Tuchel, não consegue render mais o esperado, e uma saída pode acontecer ao final da temporada.

Com contrato até julho de 2023 e um valor estimado em 50 milhões de euros, o preço do volante tende a cair ainda mais com o final da temporada. O futebol abaixo e alta idade serão dois fatores fundamentais no preço de mercado de Kanté. Por isso, o Chelsea considera vendê-lo o quanto antes possível.

Na Premier League, o Manchester United está de olho no jogador. Ten Hag teria solicitado à diretoria do clube de Manchester para buscar informações sobre o jogador e, quem sabe, fechar um acordo. No entanto, o fato do United não ter se classificado à UCL pode pesar.

O Sporting pode ser o possível destino de Kanté na próxima temporada. O clube espanhol pensa na próxima temporada e olha para o mercado em buscas de nomes. Ciente de que precisa melhorar consideravelmente seu meio campo, Kanté ganha força em meio a um desejo de Xavi. Todavia, o clube espanhol passa por uma crise financeira e há outros jogadores à frente de Kanté, como Lewandowski, do Bayern.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo