Benfica
Tendência

José Mourinho fez graves comentários sobre Benfica

A revista Sábado revela, esta manhã, as conversas secretas que foram apanhadas nas escutas

A revista Sábado revela, esta manhã, as conversas secretas que foram apanhadas nas escutas

A revista Sábado revela, esta manhã, as conversas secretas que foram apanhadas nas escutas, no âmbito do processo Cartão Vermelho. Nela é possível perceber que José Mourinho terá evitado o regresso de Jorge Jesus ao Benfica há duas temporadas. Não é possível saber se estas conversas são reais mas tudo parece bater certo com a cronologia dos acontecimentos.

Jorge Mendes e José Mourinho (1 de julho 2020 às 23h43): “Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai meter no Benfica e Jorge diz que está numa guerra aberta com (Luís Filipe) Vieira, porque quer ir buscar Jorge Jesus. (…) Mourinho diz a Jorge Mendes para não deixar Jorge Jesus ir para o Benfica (…) Mourinho comenta sobre Laurent Blanc (…) Jorge diz para Mourinho mandar uma mensagem a Luís Filipe Vieira sobre Laurent Blanc”.

Realmente, na altura, o antigo internacional francês foi falado para treinar o Sport Lisboa e Benfica, depois do grande trabalho que fez ao serviço do Paris Saint-Germain, mas nunca passou de rumores, já que Luís Filipe Vieira sempre esteve apostado no regresso de Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo