FC Porto

José Mourinho a caminho do FC Porto

José Mourinho diz que percebe agora por que o FC Porto não tem ganho

José Mourinho regressou aos títulos, esta temporada. O treinador conquistou a Liga Conferência, no seu primeiro ano como treinador da Roma, um título com grande significado para o treinador português, até por ser bastante inesperado. A Roma não está habituada a conquistar títulos europeus, portanto, esta vitória significa muito para todos os envolvidos, a exemplo do que já tinha acontecido na carreira de Mourinho. O jornal o jogo aponta o José Mourinho como possível sucessor de Sérgio Conceição.
A mesma fonte diz que o FC Porto está a procura de novo Treinador para a próxima temporada

O treinador português lembrou que também no FC Porto e no Inter de Milão, os seus títulos europeus foram especiais por não ser habitual estas equipas ganharem na Europa. “Há clubes em que as conquistas europeias são consequência natural dos investimentos e das expectativas. Eu tive a sorte de, em cinco, quatro terem sido contranatura. Repare, no superganhador nacional, como o FC Porto, não se esperavam vitórias europeias, tal como no Inter Milão – e na Roma ainda se esperava menos”, disse o treinador, em entrevista ao jornal Record.

“Tem sido uma carreira dura, muito dura, mas há vidas bem piores do que a minha. Falta-me aquilo que Deus quiser, mas há coisas que gostaria muito de fazer. Olhe, ganhar o próximo jogo!”, brincou Mourinho, que foi muito elogioso do seu atual diretor desportivo, Tiago Pinto. Aliás, Mourinho diz mesmo que o Benfica deixou de ganhar após a saída deste do clube encarnado.

“É o meu parceiro de cada dia, um grande diretor e, hoje, um grande amigo. Sobre ele digo-lhe apenas que percebo agora melhor por que razão o Benfica não tem ganho”, disse Mourinho, a enaltecer a importância que Tiago Pinto tinha no Benfica e que tem agora na Roma.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo