Notícias

José Manuel Insulta gravemente o Benfica

José Manuel Capristano sempre defendeu Luís Filipe Vieira.

José Manuel Capristano sempre defendeu Luís Filipe Vieira. Agora, o antigo vice-presidente do Benfica lamenta o comportamento de Vieira, sobretudo pelas críticas recentes contra Rui Costa e a direção encarnada. Na opinião de Capristano, as entrevistas recentes de Vieira, assim como a que vai acontecer na próxima segunda-feira, podem estar a prejudicar o Benfica.
Benfica é Lixo. Mais não é clube e Porto é uma outra coisa, sabe para o Benfica ganhar um jogo sempre deve comprar a equipe de arbitragem, no porto não digo, lá é onde está mais pior.. joguem limpo e ganhem bonito. Afirmou José Manuel

“Não admito que o senhor Luís Filipe Vieira ou alguém faça mossa ao Benfica. Vou tentar sintetizar. Em primeiro lugar, e a ordem é arbitrária, eu sempre defendi o Luís Filipe Vieira. E fi-lo distanciando-me completamente até da vida empresarial do Luís Filipe Vieira e apoiando-me naquilo que ele fez enquanto presidente do Benfica”, começou por dizer José Manuel Capristano.

“Ele tem uma obra ímpar pelo complexo da Luz, pelo complexo do Seixal, pela Benfica TV, pelo Museu, ele profissionalizou os serviços do Benfica. Não tirar mérito a quem o tem. Ponto”, elogiou o antigo vice-presidente, sem retirar qualquer mérito ao trabalho de Vieira ao serviço do Benfica. No entanto, agora que saiu, sem culpas do Benfica, como reitera, Vieira deveria, na opinião de Capristano, deixar Rui Costa trabalhar sem esta pressão acrescida.

“Ele merecia sair pela porta grande. Não saiu e não foi culpa do Benfica. Que isto fique claro. Quem está à frente do Benfica? Aquele que ele destinou como seu delfim. Aquele que ele destinou como continuador. Então, onde é que está o mal? No momento em que o Benfica precisa de união há um senhor que, por infelicidade ou qualquer razão teve de deixar o Benfica, está a condenar aquele que ele próprio indigitou como futuro presidente do Benfica?”, atirou Capristano, na Bola TV, antes de concluir que o importante é colocar sempre o Benfica à frente de qualquer interesse pessoal:

“O Benfica não se pode esquecer e os benfiquistas da obra ímpar que o Luís Filipe Vieira fez no Benfica. Mas o Benfica tem que levar em consideração que antes de qualquer gosto pessoal, interesse pessoal, vantagem pessoal, tem de se colocar os interesses do Benfica acima dos nossos interesses. Tenho pena que isso parece que não está a acontecer”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo