Sporting

José Calado

arrasa Varandas: “Só sabe deitar lenha para a fogueira”

No programa desportivo da CMTV, José Calado pronunciou-se sobre as recentes declarações de Frederico Varandas contra Pinto da Costa.

O comentador afeto ao Benfica não poupou nas críticas ao presidente do Sporting, considerando que este não está a contribuir para a pacificação do futebol português.

Calado lembra que os principais prejudicados são os adeptos.

“O que eu não gosto é de pessoas mascaradas de apaziguadores e depois a única coisa que sabem fazer cada vez que têm um discurso ou uma conferência de imprensa é deitar lenha para a fogueira. Das duas, uma: ou as pessoas assumem aquilo que são ou não se andam a mascarar de ‘sou muito correto, educado, diferente dos outros’ e depois aquilo que faz é exatamente o contrário.

Quer dizer, entrou no Sporting, fez uma batalha colossal com as claques, porque dizia que as claques não faziam bem ao Sporting, que eram violentas… Então e todos os comentários que ele tem feito fazem bem ao futebol? É isso que vai apaziguar a violência que existe no desporto? São esses discursos que apaziguam o povo? Fazem é o contrário.

Fazem com que o povo fique revoltado e que as próprias pessoas de um clube e de outro, as que são mais afáveis e as que se calhar vivem com mais intensidade os seus, se envolvam nas guerras. É sempre o povo que paga”, afirmou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo