FC Porto

José Calado revela segredo: “Taremi

José Calado revela segredo: “Taremi queria vir para o Benfica”

O comentador afeto ao Sport Lisboa e Benfica revelou, ontem à noite, que o craque iraniano queria vir para o clube da Luz, deixando Jorge Amaral de boca aberta. José Calado era muito amigo de alguém que conhecia o empresário de Medhi Taremi e que acabou contratado para o rival Futebol Clube do Porto.

“Houve uma altura em que o Benfica esteve interessado em Taremi e até te digo mais. Eu conheço o empresário do Taremi… O empresário do Taremi era um grande amigo, mas amigo do coração, de alguém que já faleceu e que respeitava muito”.

“Quem?”, perguntou Fernando Mendes. Calado respondeu: “Amadeu Valente Rodrigues! E eu tive o privilégio de estar duas ou três vezes sentado com ele e com o empresário e na altura ele disse: ‘Que queria ir para o Benfica, que o Benfica é um clube que o podia projetar, essas coisas todas… O Sporting esteve interessado e o FC Porto também”.

“Aqui não está em causa a qualidade do jogador, se é bom ou mau”, concluiu. Recorde-se que os dragões contrataram o avançado ao Rio Ave e que custou 4,5 milhões, assinando um contrato válido por quatro épocas. A época passada marcou 23 golos e fez 12 assistências em 48 jogos e esta temporada já tem 5 golos em 10 jogos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo