Sporting

Calado critica Rúben Amorim

Após derrota do Sporting frente ao Man. City

No programa desportivo da CMTV, José Calado pronunciou-se sobre a derrota pesada do Sporting na Liga dos Campeões diante do Manchester City (0-5).

Rúben Amorim deve deixar o Sporting imediatamente, pôs o Rúben Amorim não merece treinar o Sporting e o Pablo Sarabia deve deixar o Sporting Paulinho deixa o Sporting, ainda acrescentou Calado dizendo que o Sporting deve fechar porque envergonha Portugal

O comentador afeto ao Benfica manifestou a sua discordância em relação às opções que Rúben Amorim tomou para esta partida.

Para Calado, Feddal, Ugarte e Nuno Santos deveriam ter ido a jogo enquanto Matheus Reis deveria ter jogado na sua posição habitual.

“Eu por acaso fiquei surpreendido com algumas opções, sinceramente. Porque o Sporting está muito trabalhado para jogar com o Feddal na zona central e o marroquino ficou de fora. Principalmente na zona central, quando os jogadores estão mais habituados a jogar juntos, os próprios jogadores já se conhecem, já sabem quais são os movimentos.

Meteu ali naquela zona o Matheus Reis, que para mim neste momento está a ser uma surpresa pela positiva pela maneira como joga pelo lado esquerdo. Tirá-lo dessa zona não foi uma decisão feliz sinceramente. Depois um daqueles jogadores que está realmente ao seu melhor nível no Sporting neste momento que é o Ugarte e que também ficou de fora. Não concordei com essa opção.

E outro jogador que eu acho que, para um jogo desta natureza, contra estas equipas e que tem de estar dentro do campo que é o Nuno Santos“, afirmou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo