Benfica

Jorge Mendes e Darwin Nuñez

entra em contacto com o Tottenham por

Darwin Nuñez será, ao que tudo indica, a próxima grande venda do Benfica. Nos últimos dias, cresceu o número de interessados pelo avançado uruguaio e uma intervenção de Jorge Mendes, que deverá sentenciar o negócio.

O jogador do Benfica tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, mas deverá ser negociado por valores abaixo. Depois de se falar do jogador como possibilidade para o Manchester United, parece agora, segundo o ‘The Athletic’ que o jogador poderá interferir de uma maneira diferente.

Portanto, Darwin poderá não ser o escolhido para fazer dupla com Cristiano Ronaldo no United, mas pode ao invés abrir a porta de Harry Kane para fazer essa posição.

O jogador uruguaio poderá ser o substituto de Kane no Tottenham e, desta forma, o avançado inglês mudava-se para o Manchester United, onde formaria essa tão falada dupla com CR7.

O Manchester United quer um avançado para juntar a Cristiano Ronaldo. Edinson Cavani vai sair, Mason Greenwood está afastado por um problema na Justiça e Marcus Rashford não está a cumprir as expetativas. O nome de Harry Kane seria o favorito em Old Trafford, e pode ter ajuda de Jorge Mendes, que já estaria a mexer os seus cordelinhos, segundo o The Athletic.

O super-agente teria essas duas possibilidades, de colocar Darwin no Manchester ou no Tottenham, para abrir a porta de saída de Harry Kane, para o United.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo