Notícias

Jogador vai fazer exames médicos e será apresentado oficialmente nos próximos dias no Clube de Alvalade

NOVO REFORÇO PARA AMORIM JÁ CHEGOU A LISBOA

Franco Israel vai assinar um contrato válido por cinco temporadas com o Sporting. Os leões vão pagar 650 mil euros por 60% do passe do atleta, segundo o jornal ‘Record’. O guardião uruguaio já chegou a Lisboa e irá fazer os testes médicos para ser apresentado como reforço para 2022/23.

 

O atleta sul-americano tinha outros clubes interessados, mas ficou satisfeito com o projeto desportivo apresentado pelo Sporting. Sebastián Coates e Manuel Ugarte, compatriotas de Israel, foram peças importantes no negócio, ajudando a convencer o guardião a transferir-se para os leões.

 

Baliza leonina ganha definição

 

No Sporting, Franco Israel começará como número dois da hierarquia, apesar de ser visto como o substituto de Adán a longo prazo. Depois de falhadas as negociações para o prolongamento do empréstimo de João Virgínia, a SAD verde e branca fecha assim as opções para a baliza verde e branca. Os leões, recorde-se, renovaram recentemente com André Paulo, terceiro guardião, e também fizeram o mesmo no decorrer da temporada com o titular Antonio Adán.

Na última temporada, pela equipa secundária da Juventus, Franco participou em 38 jogos da Serie C (terceira divisão do futebol italiano).

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo