FC Porto

João Victor – Contratação Milionária

Benfica entra em disputa com o FC Porto por João Victor

Durante esta semana, foi notícia o interesse do FC Porto pelo central brasileiro João Victor. O defesa central, de apenas 23 anos, tem brilhado ao serviço do Corinthians, de Vítor Pereira. Agora, o portal Globoesporte garante que o Benfica também entrou na corrida pelo jogador e pode dificultar a vida dos dragões.

De acordo com o jornal O Jogo, o FC Porto está interessado, mas ainda não teria iniciado negociações concretas pelo jogador brasileiro.  Quanto ao Benfica, avança a mesma fonte que os encarnados já teriam manifestado interesse em novembro de 2021. Na altura, João Victor foi falado para substituir Lucas Veríssimo, que se lesionou com gravidade. Entretanto, a transferência não se fez e com a saída de Jorge Jesus, o Benfica deixou de jogar com três centrais e o jogador deixou de fazer tanta falta.

No entanto, as coisas mudaram e com a chegada de Roger Schmidt, um central mais veloz tornou-se novamente uma prioridade. João Victor poderia responder aos requisitos pedidos e, segundo o Globoesporte, o Benfica teria avançado esta sexta-feira, 20 de maio, com uma proposta concreta pelo jogador.

Portanto, os encarnados poderiam mesmo ter-se adiantado decisivamente face ao FC Porto e levar a melhor sobre o central pretendido. O Corinthians estaria a pedir qualquer coisa como 12 milhões de euros pelo jogador, apesar da cláusula de rescisão de 50 milhões para clubes europeus. O brasileiro tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023

João Victor é um dos mais talentosos do futebol brasileiro, é jovem, forte fisicamente (1,87m), veloz, destro e muito referenciado pela sua qualidade de passe.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo