Sporting

João Palhinha deixou o Sporting

Sporting deixa João Palhinha sair do Sporting

Após quase 100 jogos com a Listada verde e branca, atleta prepara-se para abandonar o Clube. Negócio está fechado, faltando apenas a oficialização do mesmo. Conheça aqui todos os detalhes.

João Palhinha está mesmo de saída do Sporting. Após 95 jogos com o leão rampante ao peito, o médio formado em Alvalade prepara-se para rumar ao Fulham, deixando nos cofres leoninos 20 milhões de euros no imediato, mais 2 milhões por objetivos. O Sporting ficará, ainda, com uma percentagem de uma futura venda.

Marco Silva foi decisivo na ida de Palhinha para o Fulham

No conjunto de Marco Silva, Palhinha tem à espera um contrato de cinco anos e um vencimento bem mais elevado do que aquele que aufere em Alvalade. De resto, o desejo do antigo técnico dos leões em contar com o internacional português foi decisivo em todo este processo, ganhando a corrida ao Wolverhampton.

Quase 100 jogos com a Listada verde e branca

Esta temporada, Palhinha – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 39 jogos (2.817 minutos) e marcou três golos. Ao todo, com a Listada verde e branca, o médio contabilizou 95 jogos, sete golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021) e três Taças da Liga (2019/20, 2020/21 e 2021/22).

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo