Benfica

João Mário

Nélson Veríssimo sobre a pouca utilização

“Estas ausências do Darwin e também do Adel são uma oportunidade para todos. Abrem a porta para outros jogadores terem a sua hipótese de ter minutos. As escolhas relativamente à seleção dos jogadores em função da posição, tem a ver com o que perspetivamos para o jogo”.

“Depois é em função das oportunidades que vão sendo dadas. O Adel teve a sua oportunidade, apresentou rendimento e depois houve aposta na sua continuidade. O Meité quando teve essa oportunidade, teve a possibilidade de dar o seu contributo à equipa, deu rendimento e houve aposta nessa continuidade e certamente que o João Mário quando tiver essa oportunidade vai ter o rendimento que se espera dele”.

“Ele tem tido um comportamento fantástico na sua abordagem ao treino. Enquadra-se nessa perspetiva. Não está a ter tantos minutos como teve no passado mas tem sido excecional nos treinos, empenho, compromisso. Quando tiver a sua oportunidade vai dar uma resposta positiva. Depois, em função da estratégia para o jogo, poderá ter continuidade nessa utilização.”

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo