BenficaSporting

Benfica com sete jogadores em risco

O Benfica joga esta terça-feira, dia 5 de abril

O Benfica joga esta terça-feira, dia 5 de abril, a primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Frente ao poderoso Liverpool, o Benfica vai tentar dividir a eliminatória e repetir a fórmula de sucesso contra o Ajax.

O objetivo será, por isso, levar a eliminatória em aberto para Anfield Road, no jogo agendado para a próxima semana, na quarta-feira, 13 de abril. No entanto, desta vez, os encarnados têm uma preocupação acrescida.

Além de disputarem o jogo, até agora, mais importante da temporada, o Benfica tem sete jogadores em risco de falharem a próxima partida, caso vejam cartão amarelo. Uma atenção redobrada, que pode complicar a estratégia de Nelson Veríssimo.

Dos sete jogadores à bica, quase todos são dos mais influentes e indiscutíveis na equipa. Portanto, quando entrarem em campo esta noite, Alex Grimaldo, Nicolas Otamendi, João Mário, Julian Weigl, Rafa Silva, Roman Yaremchuk e Gonçalo Ramos sabem que não podem ver a cartolina amarela, com risco de falharem o jogo das decisões em Liverpool.

Deste leque, é muito provável que quase todos sejam titulares esta noite e, obviamente, tendo em conta a importância do jogo, Nelson Veríssimo não deverá fazer poupanças. Ainda assim, é um Benfica com muitos jogadores condicionados para a partida desta noite, que abre os quartos de final da Champions.

O jogo começa às 20h00, no Estádio da Luz, e terá transmissão na TVI e na Eleven Sports 1.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo