Benfica

João Gomes – Contratação Milionária

Benfica entra na corrida por craque do Flamengo afastado por Paulo Sousa…

O Benfica estaria na corrida por João Gomes, médio brasileiro do Flamengo.

Com apenas 21 anos, o jogador é comparado com jogadores de topo como Casemiro e Bruno Guimarães. Formado e com toda a carreira no Flamengo, João Gomes desperta agora o interesse do futebol europeu, que é um sonho para ele, e o Benfica seria um dos candidatos.

A informação do interesse do Benfica começou a circular esta quarta-feira, com o jornalista brasileiro Thiago Asmar. No Twitter, o jornalista fala dos interessados pelo jovem brasileiro e com alguns nomes de peso.

“Benfica mostrou interesse no volante do Flamengo João Gomes. Já são três europeus interessados no jogador: Manchester United, Atlético de Madrid e Benfica!”, escreveu o jornalista na rede social Twitter.

 

Portanto, além do alegado interesse do Benfica, também o Manchester United e o Atlético de Madrid teriam mostrado interesse pelo jogador que, esta época, já soma 30 jogos. O jogador ainda apontou um golo e fez uma assistência.

Aliás, de acordo com alguma imprensa, Paulo Sousa teria sido muito criticado, enquanto treinador do Flamengo, por ter afastado João Gomes. O jogador é considerado um dos melhores da equipa carioca e esse afastamento caiu muito mal junto dos adeptos do Mengão, que já estavam com pouca paciência para o treinador português.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo