Benfica

João Félix garante o Seu Regresso ao Benfica

JOÃO FÉLIX GARANTE QUE SAÍDA «NÃO ESTÁ EM CIMA DA MESA»

À margem da cerimónia de inauguração de novos espaços desportivos no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, de onde é natural, João Félix abordou o futuro, garantindo que a saída do Atlético de Madrid não é assunto. O jogador tem contrato até 2026.

 

«Não está em cima da mesa. Estou bem e focado no At. Madrid. Estou tranquilo em relação ao futuro. Tenho noção do que posso fazer e por isso estou bem comigo mesmo», começou por dizer, em declarações aos jornalistas.

Ainda a gozar período de férias, os colchoneros regressam ao trabalho a 10 de julho e João Félix, de 22 anos, reconheceu o crescimento desde que saiu do Benfica: «Claro que cresci, já passaram quatro anos desde que deixei o Benfica, cresci em termos físicos, técnicos e mentais. É normal evoluir. Acho que tenho feito as coisas bem para estar cada vez melhor.»

Questionado sobre os 120 milhões de euros que custou, garantiu que não pensa nisso: «Nunca! Sempre disse que as pessoas é que se focam nesses valores. Foco-me apenas no meu trabalho.»

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo