Benfica

João Félix

faz revelação chocante e benfiquistas aplaudem

João Félix deu uma longa entrevista ao site norte-americano The Athletic, onde deixou algumas revelações muito curiosas. No entanto, há uma declaração do jogador que revela muito mais do sacrifício do jogador do que se poderia imaginar.

Numa entrevista em que a estrela do Atlético de Madrid falou no futuro brilhante que antevê a Gonçalo Ramos e também nos seus objetivos pessoais e coletivos, João Félix deu ainda uma informação exclusiva sobre o que lhe aconteceu na época passada.

O jogador, ex-Benfica, que sonha ganhar uma Bola de Ouro, uma Liga dos Campeões e um grande título com a seleção portuguesa, admitiu que jogou seis meses com uma lesão impeditiva.

Quando muitas vezes se fala, que a Félix poderá faltar mais capacidade de sacrifício para ser valorizado por um treinador como Simeone, e que esse poderia ser um dos entraves à sua afirmação total na equipa colchonera, Félix revelou que a sua última época não correu tão bem por uma lesão.

“No início [da época 2020/21) estava bem, mas rapidamente me lesionei e joguei seis meses com um osso do pé partido. Ninguém sabia, e só foi descoberto após a cirurgia. Foi uma escolha minha [jogar com dores], para tentar ajudar a equipa“, lembrou o jogador que, ainda assim, fez 10 golos em 40 jogos, ajudando na conquista da La Liga.

O jogador lamenta, por isso, que as lesões não o estejam a ajudar a afirmar-se e a chegar mais rapidamente a esse nível que todos esperam dele. Afinal, o Atlético de Madrid contratou-o ao Benfica por 126 milhões de euros, um valor recorde para o clube madrileno.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo