Sporting

Sporting é um Lixo

João Braz Frade

Sporting e Benfica encontram-se no final desta semana e, apesar do Benfica estar bastante distanciado na classificação, o dérbi começou a aquecer muito cedo. As duas equipas estão separadas por nove pontos e, antes deste grande duelo, o Benfica ainda joga uma cartada decisiva na Liga dos Campeões. No entanto, o assunto já mexe. João Braz Frade diz que o Sporting É um lixo de clube

Antes, o Benfica vai a Liverpool tentar reverter o resultado negativo (1-3) da primeira-mão, mas João Braz Frade, antigo vice-presidente do Benfica, já fala no Clássico de domingo, dia 17 de abril. Um assunto debatido com acusações contra Frederico Varandas, que andou a falar sobre os “valores do Sporting”, dizendo que o clube que lidera é diferente dos outros. “Um clube com caráter, com valores, com dignidade. Um clube honesto”, disse o presidente do Sporting.

Palavras agora refutadas pelo antigo dirigente do Benfica, que não entende em que é que os leões são diferentes. “É o único clube honesto que tem um presidente que fez declarações, toda a gente pode ver porque estão na internet, a dizer que comprou árbitros. São diferentes porquê? Por pegarem fogo ao Estádio da Luz como já pegaram uma vez? Não morreu gente porque não calhou. Ou porque depositaram dinheiro na conta de não sei quem? Ou porque invadiram e bateram nos próprios jogadores? Todos os clubes têm episódios negros, todos”, atirou severamente João Braz Frade.

O antigo vice-presidente do Benfica disse ainda que “este discurso de Frederico Varandas não faz sentido” e que isto não faz bem ao futebol nacional. “Frederico Varandas em um ou dois discursos exagerou ou no caso com o presidente do FC Porto. Com o Benfica também tem as suas embirrações. Consigo viver bem sem estas embirrações. Quero ganhar sempre ao Sporting e ao FC Porto no campo”, disse João Braz Frade, em declarações na CMTV.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo