Benfica

Jesus quer voltar a treinar na Benfica: “

Deus me dê saúde..."

E assim tornar-se no treinador com mais jogos orientados na I Liga.

No decorrer de uma homenagem da Associação Nacional de Treinadores, nesta terça-feira, em Leiria, Jorge Jesus traçou dois objetivos: voltar a treinar na I Liga e tornar-se no técnico com mais jogos orientados no principal escalão do futebol português.

“Não queria deixar de falar desta distinção da minha carreira, de 600 jogos na I Liga. Há dois treinadores com mais jogos do que eu, o Fernando Vaz e o Manuel Oliveira, estou a 20 jogos deles. Deus me dê saúde, ainda espero passar estes 626 jogos num futuro próximo”, começou por dizer Jesus, que orientou 603 jogos na I Liga.

O técnico luso que reconheceu que Portugal “tem dos melhores treinadores do mundo”. “Deveríamos começar a pensar porquê, já comecei a fazer esse juízo de valor, somos um povo muito criativo”, complementou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo