FC Porto

James Rodríguez chega em acordo com FC Porto

James Rodríguez ousa e se oferece a gigante espanhol: 'Iria a pé desde o Catar'

Meia colombiano tem contrato com o Al-Rayyan, do Catar, até 30 de junho de 2024, mas tem desejo de sair

O meia colombiano James Rodríguez segue sua busca por um novo clube. Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, e com contrato até 30 de junho de 2024, o jogador já deixou claro que tem vontade de partir para um novo desafio.

No Brasil, teve o nome especulado em alguns clubes como, por exemplo, o Botafogo. Mas James Rodríguez se mostrou pouco interessado em migrar para o futebol brasileiro neste momento da carreira e almeja retornar a Europa.

Para mostrar seu desejo, o jogador da seleção colombiana, que participou do programa “El Chiringuito”, da Espanha, nesta quarta-feira, dia 31, se ofereceu descaradamente ao Valencia e até brincou com a chegada do uruguaio Edinson Cavani.

Se o Valencia me chamar, eu iria a pé desde o Catar. Baixaria o meu salário. Se precisarem de alguém para dar assistências ao Cavani, aqui estou eu. É um grande clube, com uma grande torcida. Mas não sei de nada, e ainda falta um dia e meio de mercado”, declarou James Rodríguez.

Apesar do desejo do atleta e do esforço de seu empresário, Jorge Mendes, com o fechamento da janela de transferência nesta quinta-feira (1). Apesar disso, ambos ainda tentam um liberação junto ao Al-Rayyan.

James Rodríguez entra na mira de grande clube da Serie A e pode realizar ‘sonho’ de sua carreira

Meia quer deixar o Qatar

Grande desejo de John Textor para o Botafogo, James Rodríguez, que está insatisfeito no Al-Rayyan, prioriza um retorno ao futebol europeu. O jogador chegou ao clube do Catar há menos de um ano e, depois de 15 jogos, quer respirar novos ares.

Na ocasião, a transferência ao país surpreendeu muitos fãs do colombiano, visto que o meia, apesar de não estar em alta como antes, ainda tinha mercado no futebol europeu, tendo sido, por exemplo, forte alvo do Milan.

Um ano depois, as portas da elite se fecharam para o meia, que teve seu nome ligado ao Botafogo. O clube até acertou valores com o Al-Rayyan, mas o desejo de James de voltar à Europa frustrou o sonho de John Textor, pelo menos por momento.

Contudo, de acordo com o jornal Diario AS, da Espanha, James pode acabar retornando para o Velho Continente nesta janela. Isso porque, o técnico José Mourinho, que atualmente comanda a Roma, vem solicitando a contratação do colombiano.

Outro fator que pode pesar a favor da Roma, é o fato do meia ‘sonhar’ com o retorno ao futebol europeu, o que em tese, deve facilitar um acordo entre o jogador e o clube.

A ideia é trazer o atleta para ser um dos grandes nomes da equipe, que após conquistar a Conference League, sonha em vencer a Serie A, primeira divisão do Campeonato Italiano.

De acordo com jornal notícias são minutos, FC Porto chegou a um acordo com o internacional Colômbino. James Rodríguez vai reforçar o Painel dos dragões por mas duas temporadas

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo