Notícias

Italianos insistem Gonçalo Ramos para AS Roma

Zaniolo pode estar de saída e há uma vaga por preencher.

Zaniolo pode estar de saída e há uma vaga por preencher.
AAS Roma já prepara a sucessão de Nicolò Zaniolo e o nome de Gonçalo Ramos volta a estar associado à equipa comandada por José Mourinho. Os italianos da Gazzetta dello Sport apontam, este domingo, os candidatos à vaga de Zaniolo, que parece estar a caminho da Juventus, e o avançado do Benfica figura entre Paulo Dybala e Wilfried Zaha.

A mesma publicação garante que o interesse da Roma em Gonçalo Ramos não é novo e que o jogador do Benfica é bastante apreciado por Mourinho e Tiago Pinto. No entanto, o preço de 130 milhões de euros, fixado pelo Benfica, parece assustar o clube italiano, até porque Ramos é descrito como um jovem ainda sem grande experiência, embora tenha já feito 54 jogos pela equipa principal das águias.

De resto, Dybala é mesmo o grande favorito de Mourinho, mas a sua contratação não se adivinha fácil, até porque o avançado argentino encontra-se livre e tem mais propostas em cima da mesa. Por outro lado, Zaha tem mais um ano de contrato com o Palace e o clube inglês pede 15 milhões de euros para libertar o jogador durante este verão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo