Benfica

Harry Kane a caminho do Benfica

Marco Silva dá-se mal na 'casa do vizinho' e Fulham soma nova derrota

Tottenham derrotou os cottagers numa tarde histórica para Harry Kane.
Uma semana depois de ter saído derrotado da ‘casa’ do Arsenal, por 1-2, o Fulham deu-se, este sábado, mal na visita a um outro vizinho. Desta feita, foi o Tottenham quem bateu a equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, pelo mesmo diferencial.

Pierre-Emile Hojbjerg desfez o nulo, à beira do intervalo, e, já no segundo tempo, foi a vez de Harry Kane fazer o gosto ao pé, com o 188.º golo da contagem pessoal, na Premier League, que o isola na terceira posição dos melhores marcadores da história, apenas atrás de Alan Shearer e Wayne Rooney.

Já bem perto do apito final, o inevitável Aleksandar Mitrovic recebeu a bola na ala direita, fletiu para o centro e marcou, com um grande remate, mas era já tarde demais para a equipa de João Palhinha e companhia ‘sonhar’ com outro desfecho.

Feitas as contas, com este resultado, o Tottenham passa a somar 14 pontos e ascende, provisoriamente, à segunda posição da tabela, a um ponto do Arsenal, que, no entanto, ainda vai defrontar o Manchester United. Já o Fulham, é oitavo classificado, com oito pontos.

Onzes

Tottenham: Lloris; Sessegnon; Eric Dier, Romero, Lenglet, Emerson; Hojbjerg, Bentancur; Son, Richarlison e Harry Kane.

Fulham: Leno; Tete, Adarabioyo, Ream, Robinson; João Palhinha, Harrison Reed, Andreas Pereira; Cordova-Reid, Kebano e Mitrovico.

Antevisão

É um Fulham moralizado aquele que, ao início da tarde deste sábado, irá visitar o ‘vizinho’ Tottenham, depois de, na passada jornada da Premier League, ter regressado às vitórias, ao bater o Brighton, por 2-1.

Desta feita, o conjunto orientado pelo treinador português Marco Silva terá pela frente um adversário mais forte (pelo menos, no papel, claro está), visto que, desde o arranque da nova temporada, os homens de Antonio Conte ainda não sofreram uma única derrota.

O Tottenham-Fulham, relativo à sexta jornada do campeonato inglês, será apitado pelo árbitro Stuart Attwell, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo