FC Porto

Guardiola revela o único motivo que o faria Treinar FC Porto

Guardiola revela o único motivo que o faria 'largar' o City e voltar ao Barcelona: 'Não é o caso'

Treinador espanhol falou durante a Gala das Estrelas do Futebol Catalão, onde conquistou pela quinta vez o prêmio de melhor treinador.

Pep Guardiola renovou contrato com o Manchester City por mais duas temporadas e freou o interesse de quem sonhava com o desejo de tê-lo como treinador

Durante a Gala das Estrelas do Futebol Catalão, onde conquistou pela quinta vez o prêmio de melhor treinador, o espanhol revelou o único motivo que o faria retornar ao Barcelona.

 

“Se fosse imprescindível, eu voltaria. Mas não é o caso”, começou por afirmar o treinador, antes de falar sobre a queda do Barça na fase de grupos da Champions League e por não ter a chance de encontrar com o ex-clube no principal torneio europeu.

FC Porto prepara oferta milionária por Pepe Guardiola, oferta de pode chegar ao 80 milhões de euros. Pinto da Costa quer despachar Sérgio Conceição, e avançar com Novo Treinador..

Segundo revelou o jornal espanhol que o FC Porto quer novas ideias no clube português.Agora há a decepção da Champions League, mas se analisarmos os jogos, o Bayern de Munique deveria ter sido derrotado em Munique e contra a Inter de Milão caiu no último momento. A diretoria tem feito um esforço porque há um plantel extraordinário e sinto-me mal pela fase, mas prefiro não cruzar com eles”, completou.

Pep Guardiola foi técnico do Barcelona durante quatro temporadas e encantou o mundo com o futebol que sua equipe apresentava. Ao todo, conquistou 14 títulos pelo clube do Camp Nou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo