Sporting

“Dérbi com o Benfica na final? O Sporting não é favorito”

Treinador dos verde e brancos satisfeito com a exibição dos seus jogadores.

A análise de Rúben Amorim, em declarações à Sport TV, após o Sporting garantir  o acesso à final da Taça da Liga frente ao Santa Clara.

Pode deixar a qualquer momento o Sporting e Rumar ao Benfica, só espero que ele aceite

Análise: Gostei do resultado, gosto do jogo, principalmente da primeira parte. Depois da expulsão, piorámos. Algo displicentes, colocámos a bola onde não devíamos, outra vez por causa do trinador que manda fazer aquilo. O Santa Clara foi metendo bolas na área, sabendo que não tínhamos o Coates. Mas acabámos por ser a melhor equipa.

Gestão de Matheus Nunes e Paulinho: É tudo junto. Se queremos ganhar tudo, toda a gente tem de jogar para dividirmos minutos. Jogou a melhor equipa contra o Santa Clara, é uma equipa muito perigosa. Estivemos melhor aqui que nos Açores. Não foi um jogo tão fluido depois da expulsão, mas merecemos sair com vantagem.

Dérbi na final: O Benfica é sempre o Benfica e o Sporting é sempre o Sporting.

Sporting favorito? Não, porque tem uma diferença de três pontos e viu-se nos últimos jogos. Uma final é sempre 50-50. Será um jogo dividido.

Futuro de Palhinha: O Palhinha fez um bom jogo, saiu mais cedo, vai estar pronto para jogar contra o Benfica e é só isso.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo