Sporting

Francisco Trincão – Contratação Milionária

Sporting vai tentar passar

Sporting vai tentar passar a perna ao Benfica por craque desejado pelos dois

O Sporting está na frente da corrida por Francisco Trincão, de acordo com o jornal O Jogo. O extremo português, ex- SC Braga, não está satisfeito no Wolverhampton e parece que não conta para o Barcelona, onde continua a ter contrato. Sporting e Benfica têm estado apontados ao seu passe e os leões estariam a ganhar esta luta.

Trincão conhece Rúben Amorim, da sua passagem pelo SC Braga, o que poderia também facilitar esta transferência para Alvalade, do talentoso jogador. Aliás, no momento, Trincão e Hidemasa Morita, do Santa Clara, são os nomes mais abordados para se transferirem para o Sporting, na nova temporada.

Trincão fez uma transferência enorme para o Barcelona, do SC Braga, mas acabou por não se conseguir impor, numa altura mais desafiante do Barça. Esta temporada foi emprestado ao Wolverhampton, mas as coisas também não têm sido fáceis.

O jogador poderia ganhar um novo fôlego com Xavi Hernández, mas nada leva a crer que o novo treinador esteja interessado no seu regresso. Por outro lado, a hipótese de Trincão entrar quase numa troca direta por Adama Traoré, que está emprestado pelos wolves no Barça, também parece pouco provável.

O internacional espanhol também não está a convencer neste regresso à Catalunha, tal como Trincão, que também não teria granjeado fãs na direção dos Wolves.

Com tudo isto, cresce a possibilidade do jogador se transferir para outro clube e um regresso a Portugal, para trabalhar novamente com Amorim, seria bem visto pelo jovem internacional português.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo