Benfica

Florentino Luís vai regressar ao Benfica

Por isso, saiu emprestado para o Mónaco e, este ano

Florentino Luís vai regressar ao Benfica e para fazer parte do plantel principal. O médio, internacional português sub-21, fez toda a formação no Benfica e chegou à equipa principal em 2018/19. Era uma das boas promessas do Seixal, mas acabou por não ter continuidade na equipa.

Por isso, saiu emprestado para o Mónaco e, este ano, tem estado cedido ao Getafe. No entanto, o jogador não perdeu a esperança de regressar à Luz. O que deverá acontecer já na próxima temporada. Até porque os espanhóis não vão exercer opção de compra.

Florentino está a fazer uma temporada abaixo das expetativas da direção espanhola. O médio português fez apenas 18 jogos na temporada e não convenceu totalmente Quique Flores. Por isso, o clube não vai pagar os 10 milhões de euros de opção de compra por metade do passe e o jogador deverá regressar a ‘casa’.

O Benfica, por sua vez, não perdeu o jogador de vista. Nélson Veríssimo teria mesmo pedido o regresso do jogador em janeiro. No entanto, os encarnados não conseguiram negociar com o Getafe e o atleta vai completar a temporada na Espanha.

Veríssimo queria uma alternativa a Weigl, tendo em conta o acumulado de jogos e o seu favorito seria o jovem de 22 anos. Aparentemente, Veríssimo não confia em Meité e também não vê em Paulo Bernardo o jogador adequado para a posição 6. Por isso, ele teria pedido Florentino que vai, finalmente, voltar para a próxima temporada. Com a esperança de se afirmar na equipa principal.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo