Benfica

Fernando Mendes volta a perder a cabeça em direto na CMTV

Fernando Mendes volta a perder a cabeça em direto na CMTV

Fernando Mendes continua muito eufórico no seu comentário na CMTV. O antigo jogador de futebol é um dos mais expressivos do que já de si muito ruidoso formato desportivo. No entanto, nos últimos dias, são vários os telespetadores que acreditam que ele se anda a exceder, mais ainda.

Continua o sururu em redor do Clássico da semana passada, no Dragão. Depois de uma semana, o jogo, ou melhor, o que aconteceu em redor do jogo, continua a ter assunto em debate no canal do grupo Cofina.

Desta vez, o jornalista Vítor Pinto lamentava a atitude de Bruno Tabata, que empurrou Luís Gonçalves para o chão. O vídeo desse momento foi um dos mais fortes da noite e o jogador brasileiro está suspenso preventivamente, depois de ter empurrado um diretor desportivo do FC Porto.

 

No entanto, a atitude de Tabata foi, surpreendentemente, defendida por Fernando Mendes. O antigo jogador disse, alto (muito alto) e bom som que teria feito o mesmo que o brasileiro do Sporting.

“Eu quero lá saber do Luís Gonçalves. Mas eu quero lá saber do Luís Gonçalves. E digo a mesma coisa: se fosse eu no lugar do Tabata, eu tinha afastado o Luís Gonçalves também. Tinha afastado”, disse Fernando Mendes, aos gritos, e a falar por cima de Vítor Pinto, que apenas atirou “Pronto, Fernando. Fica-te bem dizer isso”, acrescentou o jornalista, com ironia.

Fernando Mendes voltou a dizer que não quer saber do Luís Gonçalves para nada. “Eu digo o que eu quero, não digo o que os outros querem”, atirou ainda o comentador afeto ao Sporting, ao que Vítor Pinto respondeu: “Tu não fazias isso, tu não ias empurrar e bater numa pessoa que tem o dobro da tua idade”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo