Sporting

Fernando Mendes: Fez revelações graves sobre Sérgio Conceição

Fernando Mendes: ‘FC Porto alimenta esta guerra Norte e Sul absurda’

Apesar da paragem para compromissos internacionais, o futebol português continuou em pé de guerra. Sem jogos e incidências para discutir, a conversa centrou-se nos problemas de sempre e Fernando Mendes, antigo futebolista e atual comentador pelo Sporting na CMTV, atirou-se contra os ‘choradinhos’ do FC Porto, clube onde também jogou.

Recentemente, Pinto da Costa saiu a acusar a comunicação “de Lisboa”, por tentarem desestabilizar o FC Porto. “Quando ganhamos, os nossos inimigos reagem e intensificam os combates contra nós”, afirmou o presidente dos dragões, a merecer a resposta, agora, de Fernando Mendes.

Isto já chateia. Lá vamos nós andar outra vez com a guerra Norte e Sul. Já chega disto, por amor de Deus. Se calhar alguns de nós vamos ao Porto e sofremos consequências. Se calhar! Vocês alimentam esta guerra Norte e Sul absurda”, atirou o antigo futebolista, que deixou ainda uma nota sobre as constantes acusações dos portistas sobre as alegadas “cartilhas” dos clubes de Lisboa.

“É como isto dos cartilheiros. Basta ver os programas. Cartilheiros do Benfica e do Sporting. Mas basta ver os programas desportivos que vocês [comentadores do FC Porto] dizem todos a mesma coisa. “Vocês dizem todos a mesma coisa. Um diz ao sábado, outro ao domingo, igual. E têm lata de chamar cartilheiros?”, questionou Fernando Mendes, bastante revoltado com o discurso do FC Porto, que acusa de ser repetitivo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo