FC Porto

Fernando Mendes “É um verdadeiro Lixo”

‘O FC Porto não tem cartilheiros? Tem e de que maneira’

O Benfica promoveu um jantar de apresentação de Roger Schmidt à imprensa. Nesse jantar, estiveram presentes, além do treinador alemão, alguns jornalistas e comentadores desportivos e, como seria de esperar, o evento está a dar que falar. Francisco J. Marques, da comunicação do FC Porto, apressou-se logo a denunciou logo a suposta divulgação da nova cartilha do Benfica. “É caso para dizer, cartilheiros de todo o mundo, uni-vos…”, disse J. Marques.

Na CMTV, o tema foi muito comentado e Fernando Mendes saiu à defesa do rival mais próximo geograficamente. “Ele [Francisco J. Marques] normalmente intitula tudo que é do Sporting e do Benfica de cartilheiros. E o clube dele não tem cartilheiros? Tem e de que maneira. Tem e de que maneira. Basta ver alguns programas de televisão com eles a dizerem todos a mesma coisa. É tudo cartilheiros, tudo cartilheiros. Há uma reunião, uma conversa, cartilheiros. É tudo cartilheiros”, criticou o antigo internacional português.

Depois, o comentador afeto ao Sporting denunciou a comunicação do FC Porto. “Ele que olhe para a casa dele. Eu sei também, como há pessoas que sabem, que eles também mandam informações para certos e determinados comentadores. Eu já as vi. Portanto, ele não pode estar a mandar ‘pedras’ para os outros quando tem telhados de vidro também. Também faz isso. Já vi situações de pessoas estarem em programas e até aumentam as mensagens e apontam num papel para virem para aqui destilar certas e determinadas coisas”, acusou o antigo futebolista.

No entanto, apesar de todo o conhecimento sobre os ‘cartilheiros’, Fernando Mendes diz que, no seu caso, jamais andou a passar mensagens pedidas pelo Sporting. “Intitular tudo de cartilheiros, é uma teoria da conspiração tremenda, qualquer coisa que o Sporting faça, qualquer coisa que o Benfica faça ou o SC Braga faça é uma teoria da conspiração. Nada destes clubes é legítimo, é tudo com o objetivo disto, ou daquilo, prejudicar, o bom é só ali [FC Porto]”, concluiu o comentador da CMTV.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo