Benfica

Fernando Mendes

a informação de Paulo Gonçalves estar envolvido na transferência do treinador alemão Roger Schmidt

O Correio da Manhã avançou, na noite desta quarta-feira, 6 de abril, com a informação de Paulo Gonçalves estar envolvido na transferência do treinador alemão Roger Schmidt, para a Luz. Entretanto, esta quinta-feira, o Benfica negou, em comunicado, esta informação e promete mesmo avançar com uma ação judicial contra o jornal.

No entanto, na emissão noturna da CMTV, este assunto foi discutido e Fernando Mendes, comentador afeto ao Sporting, abordou a ‘importância’ de Paulo Gonçalves para o Benfica.

“Desde que Paulo Gonçalves saiu do Benfica, o Benfica nunca mais ganhou. Nunca mais ganhou nada. Era um grande ponta de lança que o Benfica tinha”, comentou Fernando Mendes, em tom de gozo, na CMTV.

De recordar que Paulo Gonçalves terá sido afastado do Benfica, na sequência de alguns processos investigados pela Justiça, no caso E-Toupeira. O ex-futebolista Fernando Mendes não perdeu a oportunidade para fazer alguma graça com o tema.

Já Diamantino Miranda não poderia estar mais em desacordo e disse logo que não acreditava no envolvimento do antigo assessor jurídico do Benfica: “Não acredito que Rui Costa, conhecendo a sensibilidade dos sócios sobre estes temas que fosse colocar à disposição de Paulo Gonçalves a discussão do treinador ou ser o responsável da vinda do treinador, que é um dos temas mais sensíveis que Rui Costa vai ter. Não acredito sinceramente nisso”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo