Félix abre o jogo: «Voltar ao Benfica? É o que mais me atrai neste momento»
Internacional português diz que via «com bons olhos» o regresso aos encarnados
À procura de um novo rumo, depois de terminar o empréstimo ao Milan e ser descartado do Chelsea, João Félix abriu a porta ao regresso ao Benfica. Na tarde deste sábado, o avançado português garantiu que a presença de Bruno Lage é fator basilar.
«Conheço o mister e foi importante para a minha carreira. Isso acrescenta pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado», referiu, em declarações à CMTV.
Formado entre FC Porto e Benfica, João Félix notabilizou-se pela época 2018/19, quando conseguiu 20 golos e oito assistências em 43 jogos pelas águias. Seguiram-se épocas por Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona e Milan.
Na última temporada, o avançado totalizou sete golos e duas assistências em 20 partidas pelo Chelsea. Em Itália conseguiu apenas três jogos em 21 jogos.
À margem deste assunto, João Félix integrou a comitiva da Seleção Nacional que presenciou, em Gondomar, o funeral de Diogo Jota e André Silva.
«São situações que nos deixam a pensar como a vida pode ser injusta e prega-nos partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um amigo. Perdi um amigo. É difícil, mas há que seguir em frente. Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. Nunca me irei esquecer. A partir de agora, sempre que entrar em campo vou lembrar-me dele», terminou.
Publicar comentário