FC Porto

DÉRBI DE MILÃO TEVE SOTAQUE FRANCÊS (VEJA OS GOLOS)

Um bis (75’ e 78’) de Olivier Giroud na segunda parte

Um bis (75’ e 78’) de Olivier Giroud na segunda parte, no espaço de apenas três minutos, permitiu ao Milan, com o português Rafael Leão a titular, operar cambalhota no marcador que garantiu vitória fundamental (2-1) para a equipa de Stefano Pioli, que com os três pontos conquistados reduziu para um ponto a distância, à condição, para o Inter (tem ainda um jogo a menos no calendário).

Após primeira parte em que só deu Inter, que só conseguiu chegar à vantagem aos 38’, por intermédio de Perisic, na sequência de canto no lado direito do ataque apontado por Çalhanoglu, a equipa de Simone Inzaghi foi para os segundos 45’ a jogar na expetativa. Deu a bola ao Milan na esperança de matar o jogo num contra-ataque, mas o que parecia ser um jogo controlado em termos defensivos ruiu por completo com a entrada de Brahim Diaz.

O espanhol esteve na construção dos dois golos que lançaram balde de água gelada sobre o Inter, que pode, hoje, ver o Nápoles aproximar-se em caso de vitória. Está relançada a discussão pelo ‘scudetto’.

 

 

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo