Notícias

FC Porto na corrida por Enzo Fernández

Benfica espera que Enzo Fernández cumpra a palavra

Médio argentino comprometeu-se a mudar para a Luz assim que o River Plate fosse eliminado da Taça Libertadores.

OBenfica já alcançou acordo para levar Enzo Fernández, mas espera não sair desiludido da mesa de negociações. As águias estão a contar com o cumprimento da palavra por parte do médio argentino.

Segundo o jornal A Bola, a SAD encarnada não quer esperar muito mais por Enzo, que se comprometeu a mudar-se para a Luz assim que o River Plate, clube que detém o seu passe, fosse eliminado da Taça Libertadores. Ora, como tal cenário já se deu, existia a expectativa de que o acordo andasse a passos largos, de modo a ficar fechado num dia. Era até vista como uma hipótese a chegada de Enzo juntamente com João Victor e Rui Pedro Braz na última quarta-feira, algo que não aconteceu.

Ainda assim, o Benfica espera que o médio argentino seja cumpridor com o que disse e que não atrapalhe a negociação. A entrada no futebol europeu, a titularidade no meio campo encarnado e a maior rampa para chegar à seleção argentina são fatores que jogam a favor das águias, mas que parecem não mexer com as ideias do atleta. O negócio continua pouco claro, como disse Marcelo Gallardo em conferência de imprensa, mas espera-se que seja concluído em breve.

Segundo o comunicado do Benfica à CMVM, a 23 de junho, o negócio vai render ao River Plate 10 milhões de euros por 75% do passe do atleta, podendo receber mais oito milhões de euros por objetivos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo