Benfica

Fahd Moufi Alvo do Benfica

MOUFI APTO NO REGRESSO

Fahd Moufi foi substituído durante o jogo com o Marítimo, da última jornada da Liga, com a queixas no pé esquerdo, mas a lesão não inspira preocupações de maior e o lateral-direto de 26 anos vai estar apto na pré-temporada, com início previsto para o final de junho.

Benfica e FC Porto interessados em lateral do Tondela

Benfica e FC Porto estão interessados na contratação de Fahd Moufi, lateral direito do Tondela. O jogador está em fim de contrato e poderá sair a custo zero.

Tanto SL Benfica como FC Porto estão de olhos postos em Fahd Moufi, o franco-marroquino de 23 anos do Tondela. O lateral direito está em final de contrato com os ‘beirões’ e os clubes estão já a sondar o jogador para garantir a sua contratação.

O jogador cumpre a sua terceira época no Tondela e, depois de os ‘azuis e brancos’ terem demonstrado inicialmente interessa na sua contratação, é agora o Benfica quem está em contacto com o agente do atleta para tomar conhecimento das condições pretendidas.

Moufi reúne também interesse no estrangeiro, com Nantes e Bétis a já terem feito contactos pelo jogador. Esta foi a principal razão que terá levado o jogador a rejeitar a oferta portista de 350 mil euros anuais, juntamente com um prémio de assinatura de 300 mil euros. As negociações do FC Porto ficaram a cargo de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente portista.

Com Renzo Saravia fora das opções de Sérgio Conceição e Wilson Manafá a falhar em impressionar, os ‘dragões’ estão à procura de competição para Jesús Corona. O mexicano tem jogado a defesa direito embora essa não seja a sua posição de raiz.

No Benfica, André Almeida perdeu o seu estatuto de titular para Tomás Tavares e as ‘águias’ procuram também alguém mais rejuvenescido para lutar pelo lugar.

Moufi leva 21 golos esta temporada e transferiu-se para os ‘auriverdes’ em 2017 vindo do Lyon, de França.

O defesa marroquino tem mais um ano de contrato com o Portimonense e é um ativo com que a SAD pretende renovar, dado o rendimento que teve nas duas temporadas em que vestiu a camisola dos algarvios: é um dos mais utilizados por Paulo Sérgio, com 37 jogos em 2021/2022, 31 deles na Liga.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo