Sporting

Fabinho mas perto do Sporting

Fabinho pode se tornar reforço do Sporting

  • Fabinho responde declaração de Mbappé após atacante afirmar que Europa é mais avançada que América

Craque francês gerou polêmica ao afirmar que o futebol europeu é mais avançado que o futebol sul-americano

De volta! Kompany deve retornar à InglaterraSporting Oferece 400 milhões de euros por Fabinho

Tudo indica que Fabinho irá rumar para o Sporting clube de Portugal, segundo a mesma o Jogador prefere jogar na Europa

Mônaco avisa: Para tirar Tchouaméni tem que desembolsar mais de R$400 milhões; Gigantes europeus na briga

O ainda jovem Mbappé vem sendo o centro das atenções do futebol europeu nas últimas semanas. Em meio a uma ida para o Real Madrid ou permanência no PSG, o atacante escolheu o clube da Ligue 1, gerando uma grande revolta por parte do Real Madrid, envolvendo até seus jogadores.

Em mais uma polêmica, Mbappé concedeu entrevista a imprensa brasileira e causou ao afirmar que o futebol europeu é mais avançado que o futebol sul-americano, citando que os últimos campões da Copa do Mundo são do futebol europeu

“A vantagem é que temos jogos sempre ao mais alto nível, com a Liga das Nações, e chegamos ao Mundial preparados. O Brasil e a Argentina não têm isso na América do Sul, onde o futebol não é tão avançado. Por isso que os últimos campeões mundiais foram europeus”, disse Mbappé. Na final da Champions League, o brasileiro Fabinho, considerado um dos grandes volantes do velho continente, respondeu a declaração do atacante do PSG.

“Jogar na América do Sul é diferente, não mais fácil. Temos que viajar 11 ou 12 horas para jogar. Temos que jogar em países como a Bolívia, acho que a França nunca jogou lá. Também no Uruguai ou Chile, lugares que não estamos acostumados. Além disso, acredito que o Brasil e a Argentina também iam terminar em primeiro lugar se disputassem as eliminatórias europeias”, disse.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo