FC Porto

EX-V. GUIMARÃES DISPUTADO POR FC PORTO E SPORTING

Dodô despontado por FC Porto e Sporting

Unidade do plantel do V. Guimarães na época 2018/19, Dodô é um dos nomes que promete agitar o mercado. É no lateral-direito que o Shakhtar Donetsk mais aposta para garantir uma boa venda neste defeso e pretendentes não lhe faltam.

O FC Porto já manifestou o interesse no jogador brasileiro, embora continue a ter oura prioridade para o reforço daquele posto específico: Azpilicueta, do Chelsea, é o primeiro da lista. No entanto, os blaugrana enfrentam séria concorrência da Fiorentina, como indica o Globoesporte.

O clube italiano, que havia recuado perante os valores inicialmente pedidos pelo clube ucraniano, reatou agora as negociações. E a formação viola está disposta a subir a parada pelo defensor de 23 anos, cujo contrato é válido até 2025.

Dodô, que regressou ao Brasil em fevereiro e tem mantido a forma no Coritiba – clube no qual se deu a conhecer –, devido à invasão russa no leste da Europa, esteve na agenda de outros grandes clubes europeus. Na época passada, o Shakhtar terá mesmo declinado propostas de 25 e 30 milhões de euros de Bayern e Tottenham, respetivamente.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo