Benfica

Everton Cebolinha a Caminho do PSG

Portal 'crava' futuro de Everton Cebolinha

Atacante vem sendo fortemente ligado ao Flamengo

  • PSG ‘perde’ os 3 primeiros reforços exigidos por Mbappé e frustra o atacante
  • Treinador de gigante europeu ‘descarta’ contratação de Neymar publicamente
    O atacante Everton ‘Cebolinha’ foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro na última década. Determinante para as grandes conquistas do Grêmio na época, o jogador se destacou por sua habilidade e objetividade.

    Este desempenho, inclusive, o levou para a Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2019, sendo um dos principais destaques do time de Tite. Assim, com este rendimento, era inevitável a procura do futebol europeu, sendo contratado pelo Benfica.

    E, apesar de somar bons números pelo clube de Lisboa, o jogador não vem conseguindo repetir o mesmo nível de atuações do Grêmio no futebol europeu e, com isso, sua saída vem sendo especulada, com o futebol brasileiro sendo um destino possível.

    Por aqui, o Flamengo aparece como grande interessado, mas o Benfica não faz jogo fácil. Porém, o clube carioca insiste e, agora, de acordo com Bruno Andrade, do UOL Esporte, deve oficializar uma proposta de 13 milhões de euros (cerca de 79,43 milhões de reais) por 70% do passe do jogador.

    Cebolinha deve permanecer no Benfica

    Contudo, de acordo com o Transfer 24 hr, Cebolinha não deve reforçar o Flamengo. Isso porque, segundo o portal, os Encarnados vem dificultando o negócio, pedindo 35 milhões de euros (R$ 210,3 milhões), um valor bem acima do que o Mengão pode pagar.

    A fonte afirma que a medida do Benfica se deve ao fato da crescente evolução das atuações de Cebolinha na equipe, com a diretoria do time português acreditando que na próxima janela, em junho, o jogador estará extremamente valorizado e poderá render um bom lucro aos cofres do clube.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo