Notícias

Enzo Fernández Voltou nos planos de Roger Schmidt

Voltou nos planos de Roger Schmidt

O River Plate foi eliminado da Taça dos Libertadores, durante a madrugada portuguesa desta quinta-feira, 7 de julho. O que parece ser uma excelente notícia para o Benfica. Com esta eliminação, os adeptos acreditam que Enzo Fernández pode juntar-se à equipa imediatamente.

O médio argentino está dado como reforço certo no Benfica já há alguns dias. No entanto, Enzo Fernández tinha essa condição de se juntar somente ao Benfica, após o final da Libertadores. O jogador do River Plate sonhava ganhar a prova com a sua equipa. No entanto, foi eliminado pelos também argentinos do Vélez nos oitavos-de-final.

Depois de uma derrota por 1-0 fora, a equipa não conseguiu dar a volta à eliminatória. O empate a zero foi mais do que suficiente para os homens do Vélez fazerem a festa. E os adeptos do Benfica também. Aliás, são muitos os agradecimentos de adeptos afetos ao Benfica no Instagram do Vélez. O reconhecimento por uma eliminatória, que poderá ser muito importante para os encarnados que, desta forma, poderão receber o jogador de 21 anos já para esta metade da temporada.

Tal como na primeira volta desta eliminatória, Enzo voltou a não estar no seu melhor desempenho. Desta vez, o jogador saiu mesmo de campo aos 60 minutos de jogo. Enzo Fernández está comprometido com o Benfica e poderá mesmo ser opção para o ataque à Liga dos Campeões.

O jogador é esperado que se apresente em Lisboa nos próximos dias, para formalizar o contrato e se juntar aos treinos da equipa. No entanto, o treinador do River Plate não foi assim tão seguro sobre o assunto.

“Bem, o caso de Enzo Fernández não está claro, não está claro. Vou falar sim do Julián [Álvarez, de saída para o Manchester City] porque para ele este foi o seu último jogo”, disse Marcelo Gallardo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo