Benfica

Emirados Árabes Unidos Pagam milhões Por Gonçalo Ramos

Festejo de Gonçalo Ramos não passou despercebido e já teve reações

O Benfica conseguiu uma bela vitória frente ao Newcastle, no estádio da Luz, e ganhou a Eusébio Cup. Vitória por 3-2, com um golo do triunfo a ser apontado já perto do final, por Henrique Araújo, num jogo com muitas incidências e que já deu oportunidade aos sócios encarnados de conhecerem melhor o método de Roger Schmidt, assim como a evolução da equipa.

A uma semana do primeiro jogo a doer, contra o Midtjylland, para a primeira-mão da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, o Benfica já pareceu uma equipa muito madura e a deixar boas indicações ao treinador, e também aos adeptos, cada vez mais animados com o que veem.

Henrique Araújo selou o triunfo, com um golo perto dos 90 minutos. Antes, Grimaldo marcou um golaço de livre, mas quem inaugurou o marcador foi o habitual ‘pistoleiro’ da Luz, Gonçalo Ramos. Desta vez, o jovem avançado português inovou o festejo e numa clara dedicatória a Pizzi, o jovem avançado bateu a pala.

O jogador a imitar o gesto habitual de Pizzi, que não passou despercebido a ninguém. Todos entenderam este gesto como uma dedicatória ao antigo capitão do Benfica, que rescindiu contrato esta semana com o clube da Luz e rumou aos Emirados Árabes Unidos.

Também Pizzi mostrou gratidão ao ex-colega. No Instagram, Pizzi agradeceu a dedicatória. “Obrigado meu menino! Que craque”, escreveu Pizzi numa foto de Gonçalo Ramos. Depois, também no Instagram, Gonçalo Ramos confirmou a dedicatória. “Para ti, meu cota”, replicou o jovem internacional sub-21 português. “Que sejam muitos mais meu menino”, respondeu ainda Pizzi, a torcer pelo ex-colega.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo