Notícias

Em declarações ao diário desportivo Record

Ricardo Horta

António Salvador revelou as condições que pretende ver satisfeitas para abrir mão de Ricardo Horta. “Estou autorizado a dizer que o Ricardo Horta custa 20 milhões de euros mais jogadores. Repito: mais os jogadores“, atirou. Assim, ao contrário do que tem sido veiculado, a inclusão de jogadores no negócio não será propriamente uma forma de baixar as exigências financeiras do SC Braga pelo jogador. Recorde-se que o Benfica é o principal interessado em Ricardo Horta, mas nas últimas horas António Salvador abriu a porta a um eventual negócio com o FC Porto.

Em declarações ao diário desportivo Record, António Salvador revelou as condições que pretende ver satisfeitas para abrir mão de Ricardo Horta.

“Estou autorizado a dizer que o Ricardo Horta custa 20 milhões de euros mais jogadores. Repito: mais os jogadores“, atirou.

Assim, ao contrário do que tem sido veiculado, a inclusão de jogadores no negócio não será propriamente uma forma de baixar as exigências financeiras do SC Braga pelo jogador.

Recorde-se que o Benfica é o principal interessado em Ricardo Horta, mas nas últimas horas António Salvador abriu a porta a um eventual negócio com o FC Porto.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo