Notícias

Diogo Luís Fez revelações graves sobre Roger Schmidt

Fez revelações graves sobre Roger Schmidt

Foi com enorme surpresa que os adeptos do Benfica perceberam que Roger Schmidt ainda não fez qualquer corte no plantel, após os primeiros dias de pré-temporada. Para o estágio em Inglaterra, seguiram 38 jogadores, um número muito elevado e que causa alguma apreensão.

Roger Schmidt está há pouco tempo no Benfica e não quer deixar ninguém pelo caminho sem observar todos. De acordo com o jornal A Bola, o treinador alemão pediu para levar estes 38 jogadores. Schmidt quer ver todos os jogadores e só tomará decisões mais definitivas após regressar a Portugal.

Na CNN Portugal, o assunto foi novamente discutido e, segundo Diogo Luís, o treinador pode ter cedido a um pedido da direção, mas caso as coisas não corram bem, o ex-jogador não tem dúvidas que as culpas serão para Roger Schmidt.

Na opinião do comentador da CNN Portugal, não faz sentido que o Benfica tenha levado 38 jogadores para a Inglaterra. Diogo Luís entenderia facilmente se Roger Schmidt tivesse dúvidas em três ou quatro jogadores, mas não em mais de 15, como revelou no programa desportivo do canal.

Ainda para mais, o ex-futebolista acha que todos estes elementos só vão prejudicar o grupo. Um estágio que deveria servir para o plantel se unir mais dentro e fora de campo, mas que perde força com todos estes jogadores, sendo que muitos deles não vão ficar.

Ao contrário das notícias, Diogo Luís não tem dúvidas que esta ideia dos 38 jogadores parte da direção, numa tentativa de não desvalorizar os jogadores no mercado. No entanto, é este adiar das decisões que começa a preocupar. Roger Schmidt ao adiar as decisões, seja por pedido dele ou da direção, pode prejudicar o grupo de trabalho, na opinião de Diogo Luís.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo