Notícias

Diogo Costa Fez graves comentários sobre Benfica

Foi durante os festejos que Diogo Costa se deixou levar pelas emoções.

Foi durante os festejos que Diogo Costa se deixou levar pelas emoções. Imagens do jogador a dizer impropérios contra o Benfica estão agora a tornar-se virais e são muitos os adeptos que falam no mau exemplo deixado por aquele que já é o guarda-redes da seleção nacional.

Depois da vitória no Estádio da Luz, o FC Porto seguiu viagem rumo ao Dragão. Foi aí que se juntaram com os adeptos, para o primeiro momento de aclamação dos novos campeões nacionais. Já passava das 2h00 da manhã quando os jogadores chegaram, mas o clima era ainda de grande euforia.

A festa nos Aliados será, no entanto, nos Aliados, no próximo sábado. Depois do jogo com o Estoril, na última jornada do campeonato, a equipa recebe a taça de campeões e vão celebrar com os adeptos.

No entanto, os jogadores não deixaram de ir acenar aos adeptos, no Coreto do Dragão, já na madrugada de domingo, e depois de uma viagem regada com álcool. Diogo Costa é um dos jovens da casa, formado no clube, e que acabou por se juntar aos adeptos nos cânticos, incluindo contra o rival.

O guarda-redes cantou “Filhos da p*** SLB”, de punhos cerrados e entre sorrisos com os colegas. Um momento que desagradou, naturalmente, aos adeptos do Benfica. “O guarda-redes da Seleção Nacional. Belíssimo exemplo”, identificou um adepto, no Twitter, entre muitas críticas contra o guarda-redes portista, pelos cânticos do jovem guarda-redes.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo